sexta-feira, 17 de abril de 2009

Design brasileiro será exposto em Milão durante Salão Internacional do Móvel

A 48º edição do Salão Internacional do Móvel de Milão, o maior evento de decoração do mundo, acontece apenas no fim de abril, mas já começou a movimentar designers, arquitetos e decoradores. Este ano, a loja de decoração e design A Lot Of organizou a mostra Brasil É Così, paralela ao grande evento, com o objetivo de expor o que há de melhor no design brasileiro.
A mostra se divide em três exposições: “Design do Brasil para o mundo”, que levará peças de designers brasileiros para serem exibidas durante o Salão; “Homenagem para o designer Michel Arnoult”, com releituras da cadeira Pelicano, assinada pelo renomado arquiteto, feitas por designers estrelados, como Francisco Cálio e Brunete Fraccaroli; e “Dis Pares; Rio e São Paulo”, com fotografias de Giovanna Nucci que estabelecem paralelos entre as duas cidades. Abaixo, você conhece a seleção dos objetos escolhidos para a mostra.
Junto com a exposição Brasil É Così, os curadores Christian Ullmann, designer, e Pedro Paulo Franco, diretor da A Lot Of, também vão implantar uma filial da loja em Milão, com o intuito de vender móveis e objetos de design brasileiros. A inauguração está prevista para o começo de junho.

Abaixo algumas das imagens:










Reportagem retirada do site CASA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário