quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pepsi: One People

a Pepsi lançou sua campanha social Pepsi Refresh Project através de um comercial na televisão norte-americana e anúncios em várias mídias. O projeto diz que ao invés de simplesmente doar o dinheiro às instituições de caridade, a marca vai convidar os próprios consumidores para apresentar, sugerir e votar nos projetos que deverão ser financiados. Para quem não se recorda, esta é a campanha colaborativa que irá substituir o tradicional investimento que a marca fazia anualmente nos intervalos do Super Bowl.



Credits:

AGENCY: TBWA\Chiat\Day, Los Angeles
Global Director of Media Arts: Lee Clow
Chief Creative Officer: Rob Schwartz
Group Creative Director: Brett Craig
Interactive Creative Director: Michael Tabtabai
Associate Creative Director: Xanthe Hohalek
Art Director: Dustin Artz
Copywriter: Chris Jones
Managing Director: Erica Hoholick
Account Director: David Dreyer
Management Supervisor: Kristen Latto
Executive Producer/Agency Producer: Anh Thu Le
Assistant Producer: Doris Chen

PRODUCTION COMPANY: Paranoid US
Director: Francois Vogel
Director of Photography: Michael Cleary
Executive Producers: Cathleen O’Conor/Claude Lettessier
Line Producer: Janice Biggs

EDITORIAL: Union Editorial
Editor: Einar Thorsteinsson
Assistant Editor: Daniel Moreno-Luna
Executive Producers: Michael Raimondi/Megan Dahlman
Producer: Joe Ross
VISUAL EFFECTS: Resolution
Sr. Visual Effects Supervisor: Todd Iorio


VFX Artist Amir Qureshi
VFX Artist Seth Silberfein
Compositor Evan Guidera
Compositor Jason Jenson
Compositor John Nierras
Compositor 

Mannix Richenbacher 


MUSIC: The Black Eyed Peas “One Tribe”
MIXING FACILITY: Resolution LA
Mixer: Josh Eichenbaum

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pink My Ride (Fiat)

Um cara está dentro de um estúdio sendo filmado ao vivo pintando um carro inteiro com esmalte cor-de-rosa.

Isso tudo faz parte de uma iniciativa da Fiat a fim de ganhar um espaço no Guinness Book por criar o maior anúncio online e ao vivo do mundo.

O objetivo é modificar o novo carro, um Fiat 500 branco, pintando-o inteiramente de cor-de-rosa.Foram fornecidos ao jovem, 200 vidrinhos de esmalte e um smartphone para ele poder ‘twittar’ (aqui).

Você pode acompanhar todo o progresso do trabalho, no site: pinkmyride.tv.

A criação é da agência britânica Krow.

BC lança nova família de notas do real em tamanhos diferentes


O Banco Central lançou a nova família de cédulas do real, que mantiveram as mesmas cores e animais das anteriores, porém os tamanhos serão diferenciado, variando de acordo com o seu valor. Por exemplo, a de R$ 2, a menor, com 12,1 cm de largura por 6,5 cm de altura, e a de R$100, a maior, terá 15,6 cm de largura por 7 cm de altura.

No verso, as figuras de animais agora estão na horizontal. A nota de R$ 50, por exemplo, traz a mesma figura da onça pintada, agora deitada sobre uma pedra.

A previsão é que todas as novas cédulas estejam em circulação em um período de dois anos. As cédulas já existentes continuarão valendo até a substituição integral.

Para saber mais visite o site: Terra Economia